Prosperidade . Como ter uma vida boa?


  


 Prosperidade! Uma vida boa, conforme os valores do reino de Deus.

 Prosperidade! Uma vida boa, conforme os valores do reino de Deus.



 Prosperidade! Uma vida boa, conforme os valores do reino de Deus.


Observai as aves do céu: não semeiam, não colhem, nem ajuntam em celeiros; contudo, vosso Pai celeste as sustenta. Porventura, não valeis vós muito mais do que as aves? ( Mt 6.26)
           Muitas pessoas são da opinião de que é impossível ter uma vida boa sem trabalho difícil e muitos baldes de suor. Acreditam que para alcançar o sucesso, você primeiro precisa ter um ótimo diploma, qualificação profissional e muitos anos de trabalho duro. Eu tenho boas notícias para você: Deus tem uma maneira melhor
          Para se ter uma vida boa, o mundo quer que você acredite que há um processo natural de semear e colher, acompanhado de espera, trabalho e estresse. Mas Deus diz: “Meu povo não precisa passar por este processo natural para desfrutar uma vida boa, pois não é do sistema deste mundo. Meu povo pode trabalhar dentro da minha economia e lhe darei uma vida boa de imediato!”
            Da mesma forma que Deus alimenta os pássaros que não passam pelo plantio e colheita, conforme o sistema do mundo, Ele quer e vai fazer muito mais por você!

Prosperidade! Uma vida boa  é de quem entende o coração de Deus.

          Seu Pai celestial quer que você saiba sobre a generosidade de seu coração para com  você e quanto ele quer te dar sucesso. Hoje, Deus quer que você saiba que você não é do sistema do mundo. Você é do reino de Deus. Você precisa confiar em seu Criador para todas as situações de  sua vida. Estar convencido de que você é  mais precioso ao seu Pai celestial do que as aves e deixar que Ele te entregue uma vida boa sem o sofrimento e o trabalho do mundo.
Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu Deus além de ti, que trabalha para aquele que nele espera. (Is 64.4)

Prosperidade!O segredo é confiar e esperar no amor de Deus!


Veja também :





Postar um comentário

0 Comentários